Na tarde desse sábado (24), o Atlético-GO recebeu o Juventude dentro de casa. A partida acabou em vitória para o rubro-negro. Com gols de Jan Hurtado e Alejo, o Mais Querido soma 18 pontos na tabela, porém, se mantém na lanterna da competição.
O jogo
O jogo foi marcado por uma forte marcação e poucas oportunidades de gol no primeiro tempo. Tanto o Atlético-GO quanto o Juventude enfrentaram dificuldades para criar chances e o número de finalizações foi limitado.
A primeira grande chance surgiu para o Atlético-GO no final do primeiro tempo, quando Bruno Tubarão fez um ótimo cruzamento para Hurtado. Ele cabeceou com precisão, mas a finalização foi defendida pelo goleiro Gabriel. Gabriel novamente salvou o Juventude ao defender um chute de Luiz Fernando.

No início do segundo tempo, o Atlético-GO abriu o placar com um gol de Hurtado. Embora o bandeirinha tenha inicialmente assinalado impedimento, o VAR confirmou o gol após um chute de Janderson que foi defendido por Gabriel, com a bola ficando para Hurtado, que fez 1 a 0.
No final do jogo, o Juventude conseguiu empatar. Aos 46 minutos do segundo tempo, Diego Gonçalves cabeceou e igualou o marcador, deixando o confronto aparentemente decidido para o Atlético-GO.
No entanto, no último minuto do jogo, um pênalti foi concedido ao Atlético-GO. Após uma trombada de Jean Carlos em Jorginho, o árbitro assinalou a penalidade. Alejo converteu a cobrança com força e garantiu a vitória para o Atlético-GO aos 52 minutos da segunda etapa.