Espaço de publicidade

Nada de bola na rede em Belém! Decisão entre Paysandu e Goiás na Copa Verde começa com empate sem gols

Tadeu brilhou e garantiu o empate para o duelo da volta no Serra Dourada

Na noite desta quarta-feira (9), Paysandu e Goiás se enfrentaram pela partida de ida da final da Copa Verde. Dessa maneira, o Esmeraldino buscou a primeira vitória longe de seus domínios, mas acabou empatando em 0 x 0. Com isso, a decisão fica para a volta.

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

Assista aos melhores momentos de Paysandu x Goiás

Em breve.

1º tempo

Diante de chuva em Belém, Papão e Esmeraldino fizeram uma primeira etapa movimentada e com um bom ritmo. Apesar de um pouco truncada, a partida contou com boas oportunidades, especialmente pelo lado bicolor.

Tentando fazer valer o mando de campo, o Paysandu foi o protagonista inicial do jogo e teve as melhores chances. Apesar disso, o Goiás assustou inicialmente, com a cobrança de falta de Arthur Caíke que foi rebatida por Matheus Nogueira e sobrou para Lucas Ribeiro mandar para fora.

Os destaques dos donos da casa ficaram por conta de Vargas, que chutou firme aos 22′ e exigiu uma intervenção de Tadeu. O goleiro alviverde espalmou, e Rossi pegou a sobra, mas não aproveitou. Já aos 31′, Nicolas até teve a chance de aplicar a lei do ex, porém se atrapalhou com a bola.

Ainda em cima, o time paraense obrigou Tadeu, um dos destaques do duelo, a aparecer bem outra vez. Aos Rossi passou para Nicolas finalizar de frente para o gol e parar no arqueiro esmeraldino. Antes do apito final, Zé Hugo até tentou levar perigo, mas a decisão ficou para os últimos 45 minutos.

2º tempo

A segunda etapa começou diferente de como a anterior havia terminado. Com alterações, o Goiás voltou disposto a propor seu jogo e esboçar uma reação para sair com a vantagem de Belém. No entanto, o time de Vagner Mancini enfrentava dificuldades no setor de criação.

Surpreendentemente, o mesmo acontecia com o Papão, que de início não conseguiu ser o protagonista como no 1º tempo. Com isso, o confronto não contou com muitas oportunidades e voltou a ficar truncado.

As equipes até trabalhavam bem suas jogadas, mas pecavam no último passe rumo ao gol. Com mais posse, o Paysandu também foi melhor no 2º tempo.

Agenda: Goiás x Amazonas

Agora, o Goiás volta a campo no sábado (12), às 20h. Na oportunidade, o Verdão visita o Operário-PR pela 2ª rodada da Série B. Já o Paysandu, recebe a Ferroviária no próximo sábado (12), às 19h (todos em horário de Brasília).

Espaço de publicidade

Relacionadas