Espaço de publicidade

Festa rubro-negra! Atlético-GO supera Inhumas dentro de casa e se garante na semifinal do Goianão

Mesmo desperdiçando pênalti e com um jogador a menos durante boa parte do 2° tempo, Dragão não deu chances para a Pantera

Na tarde desta terça-feira (4), Atlético-GO e Inhumas se enfrentaram em partida válida pela volta das quartas de final do Campeonato Goiano. Dessa maneira, o Dragão buscou o resultado sob seus domínios e venceu por 2 x 0. A saber, Caio Dantas e Federico Martínez marcaram os gols da partida.

>>> Entre no nosso grupo de WhatApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<

Assista aos melhores momentos de Atlético-GO x Inhumas

Em breve.

1º tempo

Jogando em casa, o Dragão tomou conta das principais ações ofensivas da partida e foi quem melhor colocou em prática sua estratégia de jogo. Em contrapartida, a Pantera Avinhada enfrentava dificuldades em construir jogadas após o meio de campo e esperava a melhor oportunidade para sair em contra-ataque.

Atuando com mais posse de bola, o Atlético-GO tomou a iniciativa do ataque e, então, não demorou muito para que fosse efetivo. Logo aos 8′, Marcinho cruzou na área, e Caio Dantas subiu mais alto para cabecear para o gol: 1 x 0. Já com a vantagem no placar, os mandantes seguiam superiores e, confortáveis, impediam qualquer tentativa de reação do Inhumas.

Aos 18′, William Pottker passou para Marcelinho, que finalizou de primeira, mas perdeu uma ótima chance de ampliar. Ainda dominando o confronto, o Rubro-Negro teve mais uma chance, agora com Shaylon. Aos 23′, o camisa 10 arriscou a finalização dentro da área e mandou rente à trave de Wallace.

Após a parada técnica, aos 34′, o VAR chamou o árbitro para revisar um possível pênalti de Felipe Chaves em cima de William Pottker, que foi confirmada com a analise. Marcelinho veio para a cobrança, mas mandou para fora e desperdiçou mais uma.

Antes do intervalo, ainda deu tempo de William Pottker tentar mais uma vez. Aos 43′, o camisa 11 bateu de prima na área, porém o goleiro apareceu para espalmar e evitar o gol. Já aos 48′, Marcelinho também teve a oportunidade e mandou para fora por pouco.

2º tempo

Em resumo, a segunda etapa começou como a anterior havia terminado. Logo no primeiro minuto, o estreante Kauan fez boa jogada e mandou um chute forte no meio do gol para a defesa de Wallace. O time visitante realizou uma série de alterações na equipe para tentar o tudo ou nada e teve uma boa chance em meio ao domínio atleticano.

Aos 22′, Pablo Ricardo aproveitou cobrança de escanteio para cabecear e esbarrar em Anderson. Contudo, mesmo com um jogador a mais depois da expulsão de Pedro Henrique, o Inhumas não conseguiu ir para cima.

Em resposta, o Dragão também mudou, mas teve de lidar com uma ótima chance do adversário na sequência. Aos 37′, Daniel Mendes recebeu cruzamento de Valdo Bacabal e cabeceou com perigo para fora.

Agenda – Atlético-GO x Inhumas

Em breve.

Espaço de publicidade

Relacionadas