Mozart assume o Goiás após saída de Daniel Paulista e terá missão de recolocar Verdão nos trilhos

O Goiás agiu rápido no mercado e já definiu o substituto de Daniel Paulista. Horas após anunciar a saída do treinador, o clube acertou a contratação de Mozart, que chega para comandar a equipe na sequência da Série B. A saber, a mudança no comando técnico acontece após a derrota por 3 x 0 para o Operário-PR, na noite de domingo (21), na Serrinha.

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

Em resumo, Daniel Paulista já vinha sendo alvo de críticas de parte da torcida devido à queda de rendimento da equipe nas últimas rodadas. Apesar da pressão, o treinador deixa o clube com a conquista do Campeonato Goiano de 2026, título que não vinha desde 2018. No comando esmeraldino, Daniel acumulou 33 partidas, com 17 vitórias, nove empates e sete derrotas, alcançando aproveitamento superior a 60%.

Agora, a missão passa para Mozart. O treinador estava livre no mercado desde o fim de maio, quando encerrou sua passagem pelo Ceará. Antes disso, também trabalhou em clubes como Coritiba, Cruzeiro, CSA, Mirassol e Atlético-GO.

A diretoria aposta na experiência do novo comandante para recolocar o time alviverde no caminho das vitórias e fortalecer a equipe na disputa pelo acesso à Série A. Logo, Mozart desembarcou em Goiânia ainda nesta quarta-feira (24) para iniciar os trabalhos junto ao elenco, que tem o Náutico pela frente neste domingo (28).

A expectativa é que o clube oficialize a contratação nas próximas horas. Assim, com a chegada do novo treinador, o Goiás busca reagir na competição nacional e recuperar a confiança após a sequência recente de resultados negativos.

Relacionadas