Espaço de publicidade

Welliton Matheus celebra bom começo no Goiás e fala sobre a regularidade do time na difícil Série B

Jogador destacou o foco para evitar tropeços no campeonato

Contratado junto ao pacotão de contratações que chegaram para reforçar Goiás na Série B, Welliton Matheus caiu bem no time. A saber, do início da competição para cá, o atacante somou boas performances que lhe renderam duas assistências e um gol, ajudando o Esmeraldino na boa campanha até aqui.

Em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira (4), Welliton comemorou a boa fase, mas destacou que é preciso manter a regularidade. Além disso, o ponta comentou sobre a dificuldade do torneio nacional, frisando a atenção para não perder pontos contra todo tipo de adversário.

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

Início promissor

Meu começo aqui no Goiás tem sido bom e até mais rápido do que eu esperava. Eu tenho feito boa atuações e bons jogos, mas é manter firme porque sabemos que o futebol é regularidade. Assim, não adianta nada eu ter feito nove jogos bons e depois fazer os outros ruins. Portanto, a gente tem que manter a regularidade, tanto eu quanto o time, para que não venhamos tropeçar.

Atenção redobrada

A gente tem que ficar ligado o tempo todo. Sabemos que a Série B é um campeonato muito competitivo. Então, se pegarmos tanto o último quanto o segundo ou terceiro colocado, sabemos que ele pode fazer frente com a gente e podemos perder ou ganhar. Mas a gente tem sempre estar focado para não tropeçarmos em jogos assim.

[…] Temos que manter sempre o pezinho no chão, porque podemos perder ponto contra qualquer time. Não tem como falarmos que vamos atropelar ou que o Santos vai atropelar, porque sabemos que no futebol, quanto mais vamos afunilando e tendo a expectativa muito alta, temos mais chances de virar alvo. Portanto, temos sempre que manter o pé no chão jogo após jogo para, no final do campeonato, podermos comemorar o acesso ou o titulo que vai ser muito importante para nós.

Espaço de publicidade

Relacionadas