Espaço de publicidade

Vagner Mancini lamenta empate diante da Ponte Preta: “deixamos de somar dois pontos importantes”

Apesar disso, treinador reconheceu que o Esmeraldino está no caminho certo

Em seu terceiro jogo à frente do Goiás, Vagner Mancini ainda não sabe o que é perder. A saber, foram dois empates e uma vitória até aqui. O desempenho até poderia ser ainda melhor, caso o Esmeraldino não tivesse cedido o empate para a Ponte Preta na última sexta-feira (16).

Em entrevista coletiva após a partida, o técnico alviverde lamentou o resultado, mas reconheceu a boa atuação de sua equipe. Na oportunidade, Mancini expôs que está satisfeito o futebol apresentado e com o aprendizado no pouco tempo com a equipe.

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

Avaliação do desempenho

Não tenha dúvida que fica [um gostinho amargo], foram dois pontos que nos escaparam. E lógico que é de um lado a gente viu uma boa atuação da equipe, um time que lutou e duelou bastante, que jogou futebol. De um outro lado a gente lamenta obviamente porque veio o gol da Ponte em um lance  de bola parada já no final da partida. Então, é de se lamentar, mas a gente tem que olhar para frente.

Nós temos que somar pontos em todas as rodadas, esse é o nosso objetivo. Saímos daqui lamentando um pouquinho, mas com certeza também convictos de que a equipe fez bom jogo e apresentou um belo futebol. Isso nos deixar ainda mais motivados para a sequência dos próximos jogos.

Como está o time?

Está evoluindo e estou muito satisfeito […]. A gente conseguiu, em pouco tempo, implementar alguns conceitos de jogo. É óbvio que as oscilações acontecem até com time que tem uma comando já há bastante tempo. Porém, ficamos felizes de ver o Goiás jogando um bom futebol, se impondo sobre a Ponte Preta, que vem bem no campeonato, mesmo jogando fora de casa. Assim, é o que a gente espera, que esses conceitos sejam mais amadurecidos e que isso no traga logicamente mais vitórias e o acesso.

Espaço de publicidade

Relacionadas