Espaço de publicidade

Vagner Mancini elogia postura de Tadeu, mas avalia o coletivo do Goiás contra Ceará: “não fizemos um bom jogo”

Confira os detalhes das falas pós-jogo do professor

Foi na luta e na raça, mas o Goiás começou o 2° turno da Série B com vitória. Com dois gols salvadores de Tadeu, o Esmeraldino superou o Ceará de virada, no primeiro desafio de Vagner Mancini comandando o time na Serrinha.

Assim, em sua coletiva pós-jogo, o técnico elogiou a ótima atuação de Tadeu após uma falha no primeiro tento da partida. Entretanto, Mancini, mesmo elogiando a entrega dos jogadores, foi categórico ao afirmar que a equipe não fez uma boa partida.

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

A luta por trás de um jogo abaixo

Não tenha dúvida de que foi um jogo difícil, até porque a gente saiu atrás no marcador e, quando você sai atrás estando na situação que está no Goiás, a tensão dentro se campo aumenta muito. Eu vi uma equipe nervosa e muito intranquila, que muitas vezes tentou acelerar o jogo e com essa intranquilidade errava muitos passes.

Nós não fizemos um bom jogo ao longo dos 90 minutos, foi muito aquém daquilo que a gente espera. Porém, temos que enaltecer algumas coisas que foram vistas essa noite. Em primeiro lugar, a garra e gana desses jogadores, não desistiram jamais de vencer a partida e isso foi muito importante […].

Boa atuação, jogo ruim…

O Tadeu viveu um momento em que nós levamos o gol numa possível falha porque ele acabou soltando a bola, mas ele teve maturidade e personalidade para ir lá e fazer os dois gols de pênalti. Um deles foi no último lance do jogo, praticamente, o que há também uma carga emocional muito grande em cima disso tudo.

Contudo, ao término do jogo, resumidamente, o Goiás não fez um bom jogo. Venceu uma partida diante de um concorrente direto porque teve, acima de tudo, gana o suficiente para se superar dentro da partida, superar seus próprios erros e buscar uma vitória muito importante para gente.

Espaço de publicidade

Relacionadas