Na manhã deste domingo (20) o Vila Nova anunciou a demissão do técnico Luizinho Lopes e do seu auxiliar Robson Agondi.
>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre <<<
Um dia após a derrota para o Coritiba por 3 a 0. Com esse resultado o Tigrão se manteve fora do G4 e perdeu uma posição para o Ceará, estando assim na 6° colocação com 49 pontos, no entanto a diretoria se reuniu e decidiu pelo desligamento do técnico.

Portanto, no comando do Tigrão, Luizinho Lopes teve 26 jogos: venceu 11, empatou 7 e perdeu 8, com isso teve aproveitamento de 51% dos pontos, ele colocou o Colorado na briga para o acesso, porém viu o time oscilar nas últimas partidas.
Na rodada 31° o Vila Nova bateu o rival Goiás no clássico, entretanto antes tinha ficado três partidas sem vencer isso custo a saída do Colorado do G4.
Dessa maneira, o Colorado se movimenta no mercado e a Diretoria de futebol procurou pelos nomes: Daniel Paulista e Eduardo Barroca, no entanto ambos negaram o convite .
Neste domingo (22) o Tigrão anunciou o seu novo técnico para a sequência da Série B.
Thiago Carvalho e o novo técnico do Colorado, ele chega com seu auxiliar Luís Gustavo. O ex-atleta foi zagueiro do Tigrão e revelado ao futebol pelo clube.
Confira a nota emitida pelo clube:
“NOTA OFICIAL
O Vila Nova Futebol Clube vem a público comunicar o desligamento do técnico Luizinho Lopes e do auxiliar Robson Agondi de seus respectivos cargos.
O clube agradece todo empenho, trabalho e dedicação dos profissionais e deseja sucesso na sequência de suas carreiras.
VILA NOVA FUTEBOL CLUBE”
A próxima partida do Colorado acontecerá na próxima terça-feira (22), a partir das 21h30 na oportunidade o Tigrão recebe o Amazonas FC pela 33° rodada da Série B.