Está quase tudo pronto para o confronto da noite desta quarta-feira (21) entre Goiás e Brusque, válido pela 22ª rodada da Série B. A saber, o Esmeraldino entra em campo às 21h (horário de Brasília), com o objetivo de somar três pontos fundamentais dentro de casa.
Contudo, uma série de contratempos podem fazer com que o técnico Vagner Mancini tenha desafios na mão em relação à escalação. Isso porque o grupo enfrenta problemas com lesões, que deixaram o departamento médico movimentado nesta semana.
Em resumo, Sander é o primeiro nome certo no DM. A saber, o lateral esquerdo sofreu um choque na última partida, fraturou o nariz e saiu de campo de ambulância. Além dele, Ángelo Rodríguez, que vinha sendo titular, Juninho e Edson também estão machucados.

A novidade porém fica por conta de Paulo Baya, 100% recuperado. Assim, ele vem para o jogo contra o Bruscão, mas a tendência é de que o atacante comece no banco. Já Luiz Henrique retorna e deve reassumir seu lugar no meio de campo na vaga de Rafael Gava.
>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<
Mais mudanças
Ademais, Mancini também terá de lidar com a ausência de outro jogador titular, que está suspenso. Dieguinho recebeu o terceiro amarelo na partida contra a Ponte Preta e também não joga. Dessa maneira, a jovem promessa da base Diego Caito é o mais cotado para assumir a lateral-direita.
Com isso, o Verdão deve vir para o duelo com: Tadeu; Diego Caito, Messias, David Braz e Douglas Teixeira; Luiz Henrique (Rafael Gava), Aloísio e Marcão; Mateus Gonçalves, Thiago Galhardo (Edu) e Welliton Matheus.