Nesta sexta-feira (14), foi confirmado o corte de três jogadores dos próximos jogos do Brasil nas Eliminatórias para a Copa do Mundo. Os atletas lesionados são Neymar, do Santos, Danilo, do Flamengo, e Ederson, do Manchester City. Os convocados para os respectivos lugares são Endrick, do Real Madrid, Alex Sandro, do Flamengo, e Lucas Perri, do Lyon.
Os três ficarão à disposição da comissão técnica para os duelos diante da Colômbia, na quinta-feira (20), às 21h45, no Mané Garrincha, em Brasília, e contra a Argentina, no dia 25, terça-feira da outra semana, às 21h, no Monumental de Nuñez, em Buenos Aires. A delegação se apresenta em Brasília nesta segunda-feira (17) para dar início à preparação.
Neymar foi cortado da seleção brasileira devido a um edema na coxa esquerda, que o afastou da semifinal do Paulistão pelo Santos contra o Corinthians. O atleta não reuniu condições físicas para os jogos das Eliminatórias contra Colômbia.

RECUPERAÇÃO PARA O BRASILEIRÃO
Neymar segue em tratamento fisioterápico no Santos e deve retornar aos gramados apenas em 30 de março, contra o Vasco, pelo Brasileirão. A expectativa é que ele esteja 100% recuperado para a próxima partida do clube.