Espaço de publicidade

Nas graças da torcida! Esli Garcia chega ao Goiás com apoio e metas pessoais para a temporada

Este é o segundo clube brasileiro que o meia defende na carreira

Nas graças da torcida! É assim que Esli Garcia chega ao Goiás para defender o clube na temporada de 2025. A saber, o atacante venezuelano atuou na Série B de 2024 pelo Paysandu e, sempre querido pela torcida, revelou seu desejo de construir uma boa carreira no Brasil.

Em sua coletiva de apresentação no Esmeraldino, o jogador de 24 anos também falou sobre outro sonho: o de jogar pela Seleção da Venezuela. Lembrando do conterrâneo Soteldo, Esli Garcia agradeceu o carinho dos torcedores alviverdes e expôs uma meta pessoal no novo clube.

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

Bem recebido pelos torcedores

Estou muito feliz de estar aqui no Goiás, recebi muitas mensagens da torcida e agradeço muito pelo carinho. Eu venho para trabalhar e para fazer o melhor de mim a cada dia e a cada jogo. Além disso, quero estar bem fisicamente. O time estava trabalhando e cheguei no começo de janeiro.

Assim, quero trabalhar dia a dia, poder estar bem quando o professor precisar de mim, jogar bem e poder dar alegria para o Goiás, que merece. Eu quero fazer meu nome aqui no Brasil e, assim como o Soteldo, quero fazer meu nome. Vou passo a passo, ano após ano quero fazer o que resta da minha carreira aqui no Brasil. […] Quero conquistar grandes coisas aqui no Goiás.

Desafio pessoal

Ano passado eu fiz 14 gols no ano todo e sempre quero melhorar. Para mim, melhorar é fazer 15 gols este ano. Não havia pensado muito nisso de ter o número 15, mas se eu faço vou agradecer muito a Deus pelo ano que pôde me dar.

Meta pode levar Esli ao topo

Jogar na seleção é meu sonho. O sonho de toda criança é sempre querer jogar na seleção e eu trabalho dia a dia parra isso. Acho que, fazendo um bom ano, posso chegar à seleção. É meu sonho e, se faço 15 gols, vou estar muito feliz aqui no Goiás.

Espaço de publicidade

Relacionadas