Vindo de uma derrota para um time da parte debaixo da tabela, o Goiás vai enfrentar outra equipe que luta contra o rebaixamento. A saber, o Esmeraldino encara o Paysandu em casa em meio à cobranças por parte da torcida.
Em entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira (28), Messias admitiu o momento de descrédito do grupo em relação às performances recentes. Entretanto, o zagueiro ressaltou o trabalho e a busca pelos importantes três pontos contra o Papão.
>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<
Rodada relativamente positiva
“ Viemos de um resultado negativo, mas as outras equipes também patinaram. Então, continuamos na briga e lutando. Sabemos que nós estamos devendo para o nosso torcedor, ele tem razão de nos cobrar. Porém, o que eu posso falar para o nosso torcedor é que estamos trabalhando, focados no nosso objetivo principal que é o acesso e vamos continuar trabalhando e dando o nosso melhor para conseguir isso para o torcedor do Goiás e para a instituição. “
Vitória é vitória
“ Todo jogo é um jogo bom para vencer, contra time de baixo e time que está brigando em cima. Por exemplo, os mesmos três pontos contra o Brusque são os mesmos se vencermos o Santos, que é uma equipe que está brigando na parte de cima da tabela. Assim, não tem diferença, são três pontos. Em uma competição de pontos corridos, o que importa são os três pontos não importa a equipe.
Contudo, eu acredito que é uma partida muito boa para vencermos, mas temos que nos preparar para isso porque a equipe do Paysandu é muito qualificada, não se engane. A gente não pode achar que vai vencer de véspera, temos que vencer dentro de campo. Temos que focar, ser inteligentes no jogo, saber jogar essa partida – que sabemos que será duríssima – e fazer nosso melhor para vencer o jogo. “






