Espaço de publicidade

Esperteza ou inocência, qual a sua opinião?

Jogador recebe cartão vermelho após revisão do árbitro de vídeo

Na noite do último domingo (9), um lance curioso marcou os minutos finais do primeiro tempo de Jacuipense x Bahia, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Baiano. O Bahia, como visitante, assegurou a classificação para a final do Campeonato Baiano. Com um gol marcado por Rodrigo Nestor, o time tricolor venceu o Jacuipense por 5 a 0.

Mas, em campo, o que chamou atenção foi a expulsão de um dos jogadores do time da casa. Enquanto o clube de Riachão de Jacuípe tinha um pênalti para cobrar, o camisa 10 Matheus Firmino acertou um “peteleco” na orelha de Rodrigo Nestor, do Tricolor, que imediatamente cai no gramado, alegando dores na região. Os jogadores do Bahia gritaram por uma punição, e o árbitro Ezequiel Sousa Costa foi diretamente ao monitor conferir.

O jogador Matheus Firmino, o Camisa 10 do Jacuipense, levou o cartão vermelho direto após revisão do árbitro do monitor do VAR.

“Eu só dei um peteleco, não foi por maldade”, disse Matheus.

Com um jogador a menos, o Jacuipense ainda desperdiçou a cobrança da penalidade, uma vez que Flavinho acertou o travessão do estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana–BA. No fim do jogo, o Bahia goleou por 5 a 0 e se garantiu na final para enfrentar o Vitória.

O primeiro clássico entre Bahia e Vitoria pela decisão do torneio estadual será disputado na Fonte Nova. A Federação Baiana de Futebol (FBF) ainda não confirmou datas e horários dos confrontos.

Foto: Reprodução/TVE

Espaço de publicidade

Relacionadas