Espaço de publicidade

Mancini projeta o duelo diante do CRB e explica estratégia do Goiás: “tentar usar o que nós temos de mais forte”

Treinador também falou o que espera da equipe de Hélio dos Anjos, velho conhecido do Esmeraldino, em campo
Mancini projeta o duelo diante do CRB e explica estratégia do Goiás: "tentar usar o que nós temos de mais forte"

Ainda com chances matemáticas, o Goiás segue sonhando com o acesso. A cinco pontos de distância do G4 e restando nove em disputa, o Esmeraldino precisa vencer o CRB neste sábado (9) e torcer contra os adversários diretos para seguir perto do objetivo.

Em entrevista coletiva pré-jogo concedida na tarde desta quinta-feira (7), Vagner Mancini falou sobre a complicada missão do time. Em resumo, o técnico projetou um grande desafio para a Verdão, que enfrenta a perigosa equipe do equipe do Galo.

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

Sem confronto fácil

Serão jogos decisivos porque Ceará, Sport e Goiás enfrentam adversários que precisam de pontos, que são Chape, Botafogo-SP e CRB. Alguns lutando para chegar lá em cima e outros lutando para sair lá de baixo. Então, são duelos dificílimos e ninguém sabe ao certo, só que entra em campo, o quanto esses jogos são difíceis porque mexe muito com o emocional de todo mundo. Eu tenho certeza que Botafogo-SP, CRB e Chapecoense vão lutar demais por esses pontos porque eles precisam deles para manutenção.

De um outro lado existem equipes que ainda estão buscando o acesso e que vão jogar a vida, como é o caso do Goiás. O Goiás está jogando sua vida a cada jogo e a estratégia é ir lá para Maceió, fazer um grande jogo e buscar os pontos que nos interessam, mesmo respeitando a equipe do CRB e sabendo que do outro lado tem um grande treinador e amigo como o Hélio [dos Anjos]. Porém, só nos resta isso. Por isso que a cada rodada o cerco torna-se mais apertado e, ao mesmo tempo, o futebol mais emocionante.

Posicionamento de Hélio dos Anjos

O CRB era uma equipe que, no começo do ano, eu cheguei a enfrentar algumas vezes ainda pelo Ceará na Copa do Nordeste e na Série B […]. Não o que o Hélio dos Anjos está pensando para o jogo de sábado, mas temos que estar preparados para ambas as marcações para que a gente possa ter êxito. É um jogo dificílimo, mas é um jogo em que o CRB não pode ficar lá atrás.

Ele vai ter que sair para o jogo porque ele joga em casa e precisa dos pontos. Baseado no que enfrentamos do Hélio dos Anjos aqui diante do Paysandu, que foi um time que marcou basicamente individualizado, esperamos fazer um bom jogo lá e tentar, lógico, montar uma estratégia em cima de algumas deficiências que todas as equipes têm. Além disso, tentar usar o que nós temos de mais forte em cima do CRB.

Espaço de publicidade

Relacionadas