Espaço de publicidade

Mancini descarta baixo desempenho do Vila Nova fora de casa como vantagem para o clássico: “Aí é que mora o perigo”

Equipes se enfrentam pela quarta vez no ano no próximo domingo (13)

Às vésperas de mais um clássico goiano, Goiás e Vila Nova intensificam a preparação. Ainda com chances reais de acesso, ambas as equipes querem os três pontos neste domingo (13) e entrarão em campo com força máxima, apesar do momento de oscilação.

Pelo lado dos donos da casa, a pressão é um pouco maior. Com três partidas disputadas contra o Tigre em 2024, o Esmeraldino ainda não venceu. Até agora, foram duas derrotas e um empate, justamente na Serrinha, pela Copa Verde.

Ademais, o Verdão irá contar com o mando de campo, atuando diante de sua torcida. Com isso, a equipe quer contar também com o desempenho aquém do Colorado fora de casa na Série B. Mesmo com os números abaixo do esperado atuando longe do OBA, o técnico Vagner Mancini não acredita em vida fácil para o Goiás no derby.

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

Mancini não vê tranquilidade por campanha negativa do Vila como visitante

Eu acho que pelo contrário. Aí é que mora o perigo porque é um clássico onde duas equipes se rivalizam desde que nasceram, mas que se respeitam também. É fundamental em um clássico saber até onde você pode e deve ir. Eu acredito que quando você vive um momento difícil, você quer ter um clássico exatamente para que possa mudar o rumo daquele momento. E se o Vila está passando por isso, do lado de cá o Goiás também está passando por um momento difícil.

Chegamos a uma vitória importante contra o Santos, mas a nossa situação na tabela ainda nos incomoda. Então, nós também vamos para o clássico sabendo que é uma grande oportunidade de confirmarmos uma fase que se modificou e também, diante do nosso maior rival, fazer um bom jogo, seguro e montar uma boa estratégia para que a gente possa se sair bem.

Espaço de publicidade

Relacionadas