Espaço de publicidade

Jogando em casa, Vila Nova é superado pelo Ituano e vê suas chances de acesso irem por águas a baixo

Com vitória do Sport Tigrão perde a chance de acesso

Na noite de sábado (16), Vila Nova e Ituano se enfrentaram pela 37° rodada da Série B no OBA. Dessa maneira, o Tigrão buscou o triunfo dentro de seus domínios, porém foi superado em 3 a 4 com os gols de Alesson, Luciano Naninho e Jemmes para o Vila e José Aldo, Leozinho, Salatiel e Vinícius Paiva para o Galo de Itu.

Assista aos melhores momentos de Vila Nova x Ituano

Em breve.

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre <<<

1° tempo

A primeira etapa começou com o meio campista Guilherme Lazaroni cruzando para Leozinho no segundo pau, porém ele cabeceia, mas mandou pra fora, no entanto a equipe paulista chega com tudo nos primeiros minutos. O Ituano jogou com a marcação adiantada e tentou pressionar a saída de bola Colorada.

Já, aos 5′, Gabriel Falcão fez ótima jogada individual e serviu o camisa 10 do Galo que, mesmo desequilibrado, bateu de canhota na saída de Dênis Júnior abrindo assim o placar em 1 a 0. O Tigrão tentou uma resposta imediata e se lançou ao ataque. A partida ficou bastante trucada entre as equipes.

Dessa maneira, Alesson abriu espaço na direita e chutou cruzando, porém a bola passou do gol, logo em seguida o Atacante Júnior Todinho recebeu um bom passe, tirou Claudinho da jogada e invadiu a área, porém ele finalizou de perna esquerda, mas o chute acabou bloqueado pela a defesa do Galo de Itu.

Aos 17′, Júnior Todinho recebeu na área, brigou com a marcação e conseguiu rolar para  o atacante Aleesson, que bateu de primeira, porém a bola desviou em Claudinho no meio do caminho e morreu no ângulo de Jefferson Paulinho  que só olhou empatando o jogo em 1 a 1 no OBA. Nos 25′, a equipe paulista trocou passes no campo de defesa.

Na sequência Marcio cruzou de longe para Xavier, no meio da área, desviou de cabeça para fora, entretanto nos próximos minutos Emerson Urso arriscou de fora da área e Jefferson Paulinho fez a defesa em dois tempos. Aos 33′, o Tigrão ampliou o placar com o gol de Luciano Naninho que virou o placar em 2 a 1. Logo após  aos 36′, o meio campista Leozinho fez um golaço deixando tudo igual no OBA.

A partida ficou bastante agitada com as duas equipes atacada muito e perdendo muito também.

2° tempo

Na segunda etapa, começou como a primeira com o Marcinho cruzando à meia altura facilitando assim a defesa Colorada. A partida continuou com as duas equipes atacando muito.

Já, aos 10′, na sobra, o novo cruzamento da direita acha Jemmes, e tocou de cabeça que subiu mais que todo mundo e tocou de cabeça ampliando o placar do jogo em 3 a 2 para o Tigrão. O meio campista Gabriel Falcão invadiu a área pela direita, dividiu com o marcador e caiu pedindo falta porém a arbitragem mandou seguir.

Em resumo, o atacante Thonny Anderson emendou chute de primeira, porém Dênis Júnior fez a defesa com tranquilidade. Nos próximos minutos o jogo ficou morno. Após uma série de alterações, as equipes começaram a apostar no tudo ou nada.

Dessa maneira, o atacante Neto Berola marcou um bonito gol, porém o árbitro anulou por impedimento. Até que aos 31′, Neto Berola recebeu na área e mandou para muito longe do gol. A jogo ficou muito disputado no meio de campo, com muitas dividida.

Aos 38′, José Aldo cobrou escanteio para o atacante Salatiel, que subiu entre os zagueiros e desviou de cabeça no cantinho do goleiro do Tigrão, deixando o placar tudo igual na partida. No entanto, na tentativa de jogada ensaiada. A partida ficou bastante truncada entre as equipes.

Nos  54, Vinícius Paiva amplia o placar em 4 a 3 para o Ituano. Portanto, o Galo de Itu pressionou muito o ataque nos minutos finais.

Agenda- Vila Nova x Ituano

Agora, o Tigrão volta a campo no domingo (24), às 18h30. Na oportunidade, o Colorado visita o Paysandu, pela 38° rodada da Série B. No entanto, o Galo de Itu recebe o Amazonas FC no mesmo dia e horário do jogo de Vila (todos horário de Brasília).

Espaço de publicidade

Relacionadas