Pela 30ª rodada da Série B, Goiás e Santos se enfrentam nesta segunda-feira (7), às 21h (horário de Brasília). Em resumo, o confronto acontece na Serrinha e é mais um duelo importante para o Esmeraldino na luta pelo por uma boa campanha na competição. Isto posto, confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!
Transmissão de Goiás x Santos
Com a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo Youtube, Facebook, RadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.
Goiás
Há uma semana sem jogar, o Goiás entra em campo na primeira de duas partidas seguidas dentro de casa. Assim, o Esmeraldino, que quer somar os seis pontos, vê o duelo diante do Santos como a última chance de dar a volta por cima no campeonato.

Portanto, Vagner Mancini deve manter a mesma base da escalação do empate diante do Coritiba. Contudo, o treinador terá de lidar com as ausências de Edson, suspenso, e Messias, que pertence ao time paulista. Em contrapartida, Lucas Ribeiro retorna e deve compor a dupla de zaga com David Braz ou Reynaldo. Além dele, o departamento jurídico do Alviverde conseguiu o efeito suspensivo no caso Galhardo e ele também ficará à disposição do técnico.
Provável escalação do Goiás: Tadeu; Dieguinho, Lucas Ribeiro, David Braz (Reynaldo) e Sander; Marcão, Juninho e Rafael Gava; Welliton Matheus, Edu e Paulo Baya. Técnico: Vagner Mancini
>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<
Santos
Vindo de uma vitória contra o Operário-PR, o vice-líder da Série B praticamente está com o acesso carimbado. Porém, o Peixe luta ponto a ponto pelo título e pode assumir a ponta da tabela caso vença fora de casa.
Para isso, Fábio Carille também não deve fazer mudanças radicais na equipe. Com exceção de João Paulo, Aderlan e Kevyson, que estão no departamento médico, o professor não terá mais desfalques à vista para o confronto em Goiânia.
Provável escalação do Santos: Gabriel Brazão; JP Chermont, Jair, Gil e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Otero, Guilherme e Wendel Silva. Técnico: Fábio Carille
Arbitragem
- Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
- Assistente 1: Renan Aguiar da Costa (CE)
- Assistente 2: Anderson da Silva Rodrigues (CE)
- VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)
Retrospecto de Goiás x Santos
As equipes se enfrentaram em 56 oportunidades de acordo com o Futebol de Goyaz. Desse modo, o Peixe levou a melhor em mais ocasiões: são 22 vitórias conquistadas contra 18 do Verdão. Além disso, o confronto terminou empatado em outros 16 momentos. Por fim, predominando como mais goleador, o time catarinense balançou as redes 98 vezes, enquanto a Alviverde marcou 82 gols.
Palpites para Goiás x Santos
A Betano está pagando 3.15 na vitória do Esmeraldino, 2.87 no empate e 5.40 caso o Alvinegro conquiste a vitória como visitante.