Na noite desta quarta-feira (2) um corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição em uma cova no município de Posse. Segundo informação do Corpo de Bombeiros, tudo indica que pode ser da jovem desaparecida Vanessa Soares, 24, jovem desaparecida há 14 dias.
Segundo o delegado de polícia Iago Ideão, que investiga o caso, o local foi indicado pelo marido da jovem, um pedreiro de 24 anos. Ele foi preso preventivamente na segunda-feira (31), após as investigações apontarem indícios de que ele poderia estar por trás do desaparecimento da jovem. Ele foi a última pessoa que a viu a vendedora.
Segundo bombeiro que trabalhou no resgate, a cova estava em uma área afastada, próximo a uma estrada vicinal com acesso pela GO-108, sentido Guarani de Goiás. “Chegando lá, constatamos que o corpo estava ali. Utilizamos enxadas para cavar e ter acesso a ele, com todo cuidado para não danificá-lo e não comprometer as investigações”, relatou.

A operação de buscas foi intensificada na segunda-feira (31), após a Polícia Civil acionar o Corpo de Bombeiros. As equipes percorreram diferentes pontos estratégicos, incluindo a casa da jovem, uma obra onde seu companheiro trabalhava e outros locais apontados na investigação. Os trabalhos envolveram drones, cães farejadores e equipes especializadas.
Conforme informado pela família, o marido disse ter acordado para ir ao banheiro na madrugada do dia 21 de março e que não encontrou Vanessa na casa onde os dois moravam. Ele passou por audiência de custódia e permanece preso