Se destacando como uma das peças mais sólidas do meio campo esmeraldino, Juninho caiu nas graças da torcida desde que chegou ao Goiás. Acumulando boas atuações com a camisa alviverde desde o início da temporada, o jogador já encaminha uma renovação com o time goiano.
A saber, o contrato do camisa 8 com o Verdão vai até o fim de dezembro deste ano. Por isso, ele foi colocado como uma das peças de prioridade de extensão de vínculo por Lucas Andrino. Em entrevista exclusiva à BandNews, no início do mês, o executivo de futebol também acrescentou Marcão e Dieguinho à lista de primazia.
>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

Desejos entre as partes estão alinhados
Questionado pela imprensa local sobre o assunto na saída da Serrinha, no último jogo do Goiás, Juninho expressou o desejo de permanecer em Goiânia. Em resumo, ele alegou a satisfação com a cidade e com o clube e revelou que seu representante se reunirá em breve com a diretoria do Esmeraldino para acertar os detalhes contratuais.
“ Sinceramente, eu tenho muito o desejo de continuar aqui, eu falei com o meu empresário. Eu gostei muito da cidade aqui de Goiânia, minha mãe amou aqui também e isso me influencia muito, estar perto da minha família. O Goiás tem me ajudado, me acolhido, me deu oportunidade quando eu mais precisava. Então, eu tenho só carinho e gratidão pelo Goiás.
Assim, tô esperando o que vai acontecer agora. Meu empresário falou que vai reunir para reunir, conversar com eles e saber mais para frente o que vai ser ou não. Mas já falei que tenho vontade de ficar no Goiás. “