Espaço de publicidade

Dieguinho expõe próximos passos do Goiás na Série B, destaca tempo de trabalho e diz que “o sinal de alerta tem que estar ligado”

Jogador ressaltou ainda o saldo positivo da rodada, que manteve todos os times da parte de cima com pontuações similares
Dieguinho expõe próximos passos do Goiás na Série B, destaca tempo de trabalho e diz que "o sinal de alerta tem que estar ligado"

Após mais uma derrota na Série B, o Goiás projeta os últimos compromissos do primeiro turno da competição. A saber, o Esmeraldino encara o líder América-MG em casa e busca se recuperar da sequência negativa de quatro jogos sem vitória no mês de junho.

Em entrevista coletiva, Dieguinho, importante nome na campanha esmeraldina até agora, expôs quais deverão ser os próximos passos do grupo. Na oportunidade, o jogador advertiu o grupo pela má fase, mas tranquilizou afirmando que ainda resta tempo para recomeços.

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

O que fazer agora?

O próximo passo é consertar os erros. Tivemos alguns erros nesses quatro jogos e o rendimento cai por causa dos erros. Por isso, o próximo passo é melhorar. Temos tempo de trabalho agora e temos que pagar para trabalhar aquilo que a gente vem errando e melhorar para podermos voltar novamente aos caminhos da vitória.

O bom é que estamos no começo e dá tempo de revertemos essa situação, dá tempo de a gente melhorar, de crescermos e ir melhor do que a gente foi no começo do campeonato. Apesar do nosso desempenho ruim e do nosso resultado ruim, os resultados da rodada foram muito bons para a gente. Está tudo embolado: estamos a dois pontos do G4 e a quatro do líder, tem confronto direto.

Portanto, o próximo passo é trabalhar para melhorar para poder conquistar as vitórias, a confiança do nosso torcedor e do grupo novamente. Sabemos que os resultados ruins atrapalham, mas temos que confiar no trabalho que tem sido desempenhado pelo professor, pela comissão técnica e pela diretoria. Ademais, temos que confiar no nosso trabalho porque começamos muito bem o campeonato.

Quando estávamos bem e assumimos a liderança, tínhamos em nossa consciência e nossa mente que não éramos o melhor time do mundo. Agora, com esse desempenho ruim, também sabemos que não somos o pior time do mundo. Dessa maneira, ainda tem margem para melhorar. O sinal de alerta tem que estar ligado e temos que melhorar para poder conquistar as vitórias novamente.

Espaço de publicidade

Relacionadas