Deni Júnior chegou ao Vila Nova como o 4º reforço para o restante da temporada. O centroavante de 29 anos já atuou pelo Avaí, mas esteve por último no futebol do Vietnã.
A princípio, o diretor de futebol do Vila Nova, Carlos Frontini, comentou sobre as características do jogador: “um atacante que pode fazer tanto o centro como o lado”. Vale destacar que Deni Júnior chega para disputar uma vaga no ataque colorado. Portanto, ele comentou sobre essa competição:
“Competição é o acesso. Eu venho para somar, para agregar, […] para fazer o meu e ajudar o time. O mais importante é ajudar o time. Eu não vejo essa competição pesada no dia a dia, porque eu vim para ajudar e o treinador coloca quem tiver melhor”, destacou o jogador.
>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre <<<
O atleta ainda garantiu que esta feliz em poder voltar para a vitrine do futebol brasileiro e por representar o Vila Nova. Além disso, Deni comentou sobre o desempenho em campo:
“Eu sempre aproveito as oportunidades que o treinador vem me dando. Sou jogador de grupo, gosto de sempre estar ali ajudando os mais novos que estão subindo [da base]. Dentro do campo pretendo dar o meu máximo para ajudar a equipe. […] O futebol é um jogo coletivo então não é o Deni que vai estar ali no campo, vai ser o Vila Nova“, afirmou o profissional.
O jogador ainda destacou que, apesar de receber outras propostas, escolheu vir para o Vila Nova. Os motivos foram, dentre outros, o projeto do clube e a torcida colorada:
“Eu tive a oportunidade de jogar aqui contra o Vila Nova e eu vi o calor que é. […] Espero que me apoiem, eu fazendo gol ou não, e apoiem o time. O mais importante é apoiar o time, independente do resultado e de qualquer circunstância que aconteça no campo. Eu creio que a torcida ajuda bastante e é um jogador a mais”.