Após passar por algumas rodadas da Série B sem maiores preocupações com o grupo, Márcio Zanardi pôde repetir a escalação por muitas vezes seguidas. Contudo, o técnico esmeraldino tem sofrido com alguns desfalques, seja por suspensão ou lesão, nas últimas semanas.
Diante desse cenário, o esquema tático teve de passar por adaptações e o elenco rodagens em oportunidades esporádicas na Segundona. A saber, tal situação se repetiu nesta semana, fazendo com que a escalação para o duelo contra o Coritiba se tornasse uma incógnita.
>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

Galhardo, Régis e Messias em recuperação
Desfalque de última hora no jogo contra o Mirassol, Thiago Galhardo preocupou os torcedores ao sentir um desconforto muscular. Após o retorno para Goiânia, exames de imagem constataram uma leve lesão na panturrilha direita. Assim, o atacante ficará de fora neste domingo (16) e é dúvida para os demais compromissos do mês.
Além disso, Régis e Messias seguem se recuperando de problemas mais graves. O tempo de tratamento é maior porque a situação dos dois reforços que ainda não estrearam com a camisa alviverde é mais complexa. Por isso, a data em que ambos estarão disponíveis ainda é incerta.
Nem todas as notícias são ruins…
Em contrapartida, o Goiás poderá contar com Sander após um longo período fora do time titular. Em resumo, o lateral-esquerdo, que sofreu uma luxação no ombro, se recuperou totalmente e deve retomar seu lugar entre os 11 inicias definidos pelo técnico Márcio Zanardi.