Após a boa vitória no clássico diante do Goiânia, o Atlético-GO já embarcou para o seu próximo compromisso. O time rubro-negro volta a campo nesta quarta-feira (22), onde irá enfrentar o CRAC, às 19h30 (horário de Brasília), na Arena Rifertil, em Catalão. O jogo será válido pela terceira rodada do Campeonato Goiano de 2025.
Transmissão de Goiânia x Atlético
Com a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo YouTube, Facebook, RadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.
Atlético
Em busca desse inédito tetracampeonato, o Dragão sabe da importância de terminar a primeira fase do estadual o mais bem colocado possível. O time rubro-negro é atualmente o terceiro colocado da competição, com quatro pontos conquistados e parte para esse duelo diante do CRAC em busca de sua segundo vitória seguida. E para esse jogo, o técnico Rafael Guanaes conta com todo seu elenco à disposição.

Provável escalação do Atlético: Ronaldo; Marcinho (Raí Ramos), Alix Vinícius, Pedro Henrique (Marcão) e Guilherme Romão; Willian Maranhão, Rhaldney, Shaylon (Araos); Caio Dantas (Daniel), Janderson e Alejo Cruz. Técnico: Rafael Guanaes
CRAC
Os anfitriões começaram a campanha de uma forma morna. Nas duas primeiras partidas, o Leão empatou em 1 a 1 com o Anápolis e por 0 a 0 com o Goiás. Dessa forma, o CRAC ocupa a 9ª posição, fora da zona de rebaixamento, mas também sem adentrar o grupo dos times que avançam para a próxima fase do torneio.
Provável escalação do CRAC: Cleriston; Potiguar, Wallace, Danrlei e Pará; Alemão, Mauro, Antônio e Jeremias; Cléo Silva e Pilar. Técnico: Alexandre Lopes.
Arbitragem
- Árbitro: Anderson Gonçalves (GO)
- Assistente 1: Hugo Correa (GO)
- Assistente 2: Mateus Alves (GO)
- VAR: Leone Carvalho (GO)
Retrospecto de CRAC x Atlético-GO
As equipes se enfrentaram em 81 partidas oficiais, de acordo com o Futebol de Goyaz. Desse modo, o Dragão prevalece como o mais vencedor: são 43 vitórias contra 21 do Galo. Além disso, o confronto terminou empatado em 17 ocasiões.