Com Luiz Fernando no gol, Atlético-GO é derrotado pelo Criciúma

Atlético-GO perde dentro de casa e volta a se aproximar da zona

Nesta quarta-feira, pela décima rodada da Série A do Brasileirão, o Atlético-GO recebeu o Criciúma no Estádio Antônio Accioly e perdeu por 2 a 1, de virada. O gol do Dragão foi marcado por Guilherme Romão, enquanto Newton e Trauco anotaram para os visitantes.

Com o resultado negativo, o Dragão seguiu sem vencer dentro de casa. Até aqui, foram quatro derrotas e um empate, o que fez o time cair para a 15ª posição, permanecendo com oito pontos. Já o Criciúma, que não vencia há quatro jogos, voltou a triunfar e alcançou a 13ª posição, agora com nove pontos.

O jogo

Os donos da casa abriram o placar com apenas 10 minutos de jogo, após um vacilo da defesa do Tigre, e o lateral Guilherme Romão acertou um belo chute de primeira. O Dragão ainda teve um pênalti assinalado, mas o árbitro Alex Gomes Stefano foi até o VAR e voltou atrás na marcação.

O Tigre chegou ao empate aos 14 minutos do segundo tempo com Newton, que aproveitou a sobra da bola na área para deixar tudo igual no placar.

O goleiro Ronaldo, do Atlético-GO, recebeu cartão vermelho após cometer uma falta em Allano em um contra-ataque aos 53 minutos. Trauco foi para a cobrança e guardou no canto esquerdo de Luiz Fernando, que foi improvisado na meta do Dragão.

Agenda

O Atlético-GO retorna aos gramados neste sábado, contra o Cuiabá, pela 11ª rodada do Brasileirão. A bola rola às 18h30 (de Brasília), na Arena Pantanal. O Criciúma também entra em campo no sábado, enfrentando o Botafogo às 16h (de Brasília), no Estádio Heriberto Hülse.

Relacionadas