Olhar Para Todos: Aparecida de Goiânia terá atendimentos oftalmológicos gratuitos

Iniciou na manhã desta quinta-feira (20), os atendimentos oftalmológicos por meio do maior programa público do ramo no Centro-Oeste: o “Olhar para Todos”, que já realizou mais de 3,3 mil consultas. O Governo do Estado, iniciativa integrada do Goiás Social, da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) e da Secretaria de Estado da Saúde, em […]