Prefeito de Aparecida participa da posse conjunta das diretorias da AGM e FGM

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Leandro Vilela, participou nesta segunda-feira (22), ao lado do vice-prefeito João Campos, da posse conjunta das novas diretorias da Associação Goiana de Municípios (AGM) e da Federação Goiana de Municípios (FGM). A solenidade, realizada no Palácio das Esmeraldas, sede do Governo de Goiás, reuniu centenas de prefeitos de diversas […]

Sistema digital de assistência social economiza R$ 10 milhões para Goiânia

A Prefeitura de Goiânia economizou cerca de R$ 10 milhões com a criação do Sistema Unificado de Proteção Social (SUPS), ferramenta digital que moderniza a gestão dos serviços socioassistenciais no município. Desenvolvido 100% pelo poder público, o sistema substitui o antigo modelo baseado em papel por um processo totalmente digital e integrado. O SUPS é […]