O jogo entre Vasco e Atlético-GO teve início com um bom domínio do time carioca. O Vasco, liderado por Philippe Coutinho, esteve presente nas principais ações ofensivas. Aos 7 minutos, Coutinho fez uma tabela com Puma Rodríguez, mas o cruzamento do lateral passou sem que houvesse a finalização. Aos 15, o meio-campista recebeu uma bola sobrada na entrada da área, mas Ronaldo, goleiro do Atlético-GO, fez a defesa. No entanto, foi o time goiano que abriu o placar. Aos 20 minutos, Luiz Fernando fez uma boa tabela com Derek, aproveitou a liberdade que teve e colocou o Atlético-GO na frente.
Na etapa final, o técnico Felipe Maestro promoveu mudanças no Vasco, colocando Leandrinho, Payet e Alex Teixeira em campo. No entanto, quem voltou a marcar foi o Atlético-GO. Aos 10 minutos, Shaylon deu um excelente passe para Luiz Fernando, que marcou seu segundo gol na partida, ampliando a vantagem para o time goiano. Quando a vitória do Atlético-GO parecia já definida, o Vasco reagiu. Após uma boa jogada de Alex Teixeira, Maxi Dominguez diminuiu o placar, mantendo o time carioca vivo no jogo. Já no fim, aos 48 minutos, o Vasco aproveitou uma falha da defesa do Atlético-GO e, com Alex Teixeira, conseguiu o empate.
Com o resultado, o Vasco chegou a 44 pontos, subindo para a 10ª posição na tabela. O Atlético-GO, já matematicamente rebaixado para a Série B de 2025, permanece na lanterna, com apenas 28 pontos conquistados.