Após deixar o Atlético-GO, Gustavo Campanharo, meia que estava emprestado junto ao Internacional, desabafou em suas redes sociais. De acordo com o atleta, o mesmo havia sido desrespeitado e deixado de lado pelo clube.
“As minhas dores e aflições eram praticamente ignoradas. Me mandavam para o campo sem nenhuma condição de fazer aquilo que eu sempre amei fazer”, lamentou o meia. De acordo com Campanharo, seu médico particular recomendou a artroscopia, procedimento que garantiria seu retorno às atividades em menos de dois meses. “Nos reunimos, eu implorava por uma resolução, algo que me consumia a cada dia. Uma opção que meu médico indicou foi a artroscopia, que em menos de dois meses eu estaria de volta. Fui colocado contra a parede no clube, me disseram que eu poderia continuar do jeito que estava, que corria um grande risco e, para piorar, disseram que se eu realmente quisesse fazer isso, teria que assinar um termo, assumindo toda a responsabilidade”, contou.
O atleta tem seu vinculo se encerrando com o Atlético-GO, e por também estar em reta final com o Inter, se torna um agente livre, podendo assinar com qualquer equipe.






