Retornando de uma grave lesão que o tirou dos gramados nos últimos meses, Régis assustou novamente ao ser substituído no início do 2° tempo de Goiás x América-MG, na terça-feira (2). A saber, o jogador saiu de campo logo após o primeiro gol do Esmeraldino, o qual ele participou efetivamente.
Contudo, o meia tranquilizou que torcida, afirmando que sentiu apenas um incômodo na perna. Assim, ele reiterou sua vontade de estar à disposição para o confronto desse sábado (6), diante da Chapecoense.
“ A questão da minha perna foi mais um incomodo mesmo, pesou mesmo, mas nada grave. Vou passar pelos médicos para ver como está, mas já voltar a treinar porque sábado eu quero estar na ativa, se Deus quiser. ”

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<
Tudo certo pelo professor
Em entrevista coletiva concedida após o jogo, o técnico Márcio Zanardi também afastou o perigo, expondo a estratégia adotada por ele quanto ao meia. Na oportunidade, o professor reiterou que é preciso ter calma com o processo de recuperação de Régis e explicou o tempo do jogador no time durante esse período.
“ A gente sabia que o Régis tinha 50 ou 60 minutos para jogar. Então, a perna pesou mesmo, ele falou que a perna dele estava pesada. Já tínhamos a dúvida de tirar ele no intervalo, mas eu falei para ele ficar um pouquinho mais porque o Régis é um cara muito inteligente, trabalha na zona morta ali e dá a assistência na última bola como aconteceu no gol. Por isso, temos que ter calma. […] Não foi contusão, mas há quase dois meses a lesão dele foi séria, por isso é preciso um pouquinho mais de tranquilidade. “