Espaço de publicidade

Após a boa vitória diante do Sport, Márcio Zanardi fala sobre a fase artilheira de Marcão e ressalta o trabalho feito

Confira detalhes da entrevista coletiva do treinador esmeraldino

Após vencer bem o confronto direto contra o Sport por 3 x 0, o Goiás chegou à liderança da Série B. Somado a isso, o Esmeraldino ainda contou com tropeços de Santos e América-MG na rodada para se isolar na 1ª colocação.

Um dos grandes responsáveis pela boa fase do time, Márcio Zanardi falou sobre o resultado. Pregando muita seriedade e pés no chão, o técnico também aproveitou a oportunidade para comentar a fase artilheira do volante Marcão.

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

Comemorar, mas com calma

A avaliação de um jogo desse é de que eu saio daqui muito satisfeito pelo que nós fizemos. Até no 1° tempo tivemos um bolas importantes e poderíamos ter feito um placar maior, porque eles estavam querendo jogar muito pelo centro e esse nosso jogo de transição tinha que ser um pouco mais efetivo. Aquele gol no início nos deu mais tranquilidade também. Então, é muito trabalho. Vamos ter calma e tranquilidade.

[…] A gente não se ilude com essas questões [de bom desempenho e liderança]. Não me empolgo com essas vitórias e também não me desespero com as derrotas. Temos que ter pé no chão e tranquilidade. Portanto, vamos comemorar esse momento. Nosso elevador ainda está muito longe. Precisamos trabalhar bastante e corrigir, mas comemorar o jogo que fizemos com muita tranquilidade.

Volante artilheiro

Falei para o Marcão que, hoje, o volante precisa pisar na área e acostumar. Os zagueiros e volantes precisam jogar e ter o pé bom, como a gente fala. Assim, esse pé faz com que ele pise muito e ele está gostando de chegar no ataque. É um cara muito experiente, mas que escuta muito. Nosso time é tem muita experiência, mas que está muito aberto a aprender também. […]

Espaço de publicidade

Relacionadas