Depois do empate sem gols diante do Coritiba, na última sexta-feira (27), o Goiás terá pela frente um longo período até o próximo confronto. A saber, o Esmeraldino entra em campo novamente apenas dez dias depois, na próxima segunda-feira (7). A partida contra o Santos é a primeira das duas seguidas que o time goiano fará em casa nesta reta final de Série B.
Assim, o grupo alviverde se reapresentou no CT nesta segunda-feira (1), visando o início da preparação para o duelo na Serrinha. O período é fundamental para que Vagner Mancini faça as mudanças necessárias na equipe, que terá desfalques pontuais na zaga.
>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<
Duas equipes, conjunturas distintas
Vindo de um período de oscilação, o Goiás vive um momento diferente do adversário. Em resumo, o Peixe briga ponto a ponto com o Novorizontino pela liderança e visa uma campanha perfeita nas últimas nove rodadas para sair com o título.
Em contrapartida, o Verdão praticamente deu adeus ao acesso. Apesar de ainda ter chances matemáticas, o Alviverde está distante do G4 e foca em somar os 45 pontos para espantar qualquer ameaça. Por isso, os donos da casa contam com o apoio da torcida para engatar uma boa sequência na reta final da Segundona.
Leia mais sobre o Esmeraldino: