Vila Nova empresta goleiro Kauã Paes ao Grêmio Anápolis para a Divisão de Acesso

Screenshot

O Vila Nova definiu mais uma movimentação envolvendo jovens talentos da base. O goleiro Kauã Paes foi emprestado ao Grêmio Anápolis para a disputa da segunda divisão do Campeonato Goiano.

A negociação faz parte do planejamento do Tigrão para dar mais minutagem e experiência ao jogador, que é visto como uma promessa para o futuro do clube. Em 2026, Kauã teve papel de liderança nas categorias de base e foi o capitão da equipe sub-20 colorada.

O empréstimo ao Grêmio Anápolis representa uma oportunidade importante para o goleiro ganhar rodagem no futebol profissional e acelerar seu processo de desenvolvimento. A expectativa interna no Vila Nova é de que a experiência possa contribuir diretamente para a evolução técnica e emocional do atleta.

Nos bastidores, o clube segue utilizando esse modelo de empréstimos como estratégia para valorizar seus ativos e preparar jovens jogadores para futuras oportunidades no elenco principal. Kauã Paes agora inicia um novo desafio na carreira, buscando espaço e protagonismo na Divisão de Acesso do futebol goiano.

Relacionadas