Daniel Paulista não é mais o técnico do Goiás. A saída do treinador foi definida nos bastidores e marca mais uma mudança importante no comando técnico da equipe esmeraldina na temporada.
Para sacramentar sua saída, Daniel abriu mão de praticamente toda a multa rescisória, que girava em torno de R$ 500 mil. A decisão facilitou o acordo entre as partes e acelerou o encerramento do vínculo.
O destino do treinador deve ser o Ceará, clube que recentemente optou pela saída de Mozart e agora trabalha para oficializar Daniel Paulista como novo comandante para a sequência da temporada.
Curiosamente, o nome de Mozart passa a ser uma possibilidade dentro do próprio Goiás. Internamente, o treinador é bem avaliado pela diretoria esmeraldina e aparece como um dos nomes fortes para assumir o cargo deixado por Daniel.
A troca de técnicos movimenta diretamente os bastidores de Goiás e Ceará e pode desencadear um efeito em cadeia no mercado. No caso do Esmeraldino, a expectativa agora é pela definição rápida do novo comandante, em um momento importante da temporada e com a equipe buscando estabilidade dentro da Série B.





